Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Blog do Nilson Pinheiro - O Pioneiro na divulgação do Esporte de João Câmara e Região



Amigos da net. Em virtude de ter sido a minha pessoa convocado através de concurso para assumir uma vaga no serviço público, estaremos alguns dias sem atualizações, na busca de juntar documentos para tomar posse. Em breve voltaremos com todas do esporte.

 

O Programa Bola em Jogo na Líder FM das 17h00 as 18h00 continua normalmente.



 Escrito por Nilson Pinheiro às 10h23 [] [envie esta mensagem] []






Equipe de futsal da Madeira Oriental contrata novo técnico e vai disputar a Liga Nordeste e a Taça Brasil

 

 

 

Nesta segunda (01), a notícia divulgada com exclusividade no Programa Bola em Jogo da Rádio Líder FM, deixou os desportistas de João Câmara felizes da vida. Estava a minha pessoa apresentando o programa como de praxe, quando chegou ao estúdio o jogador de futsal e Professor de Educação Física François Raimundié acompanhado de Alan, ex-técnico da equipe de futsal do Checar da cidade de Ceara – mirim que recentemente disputou a Liga Nordeste em Fortaleza, Então foi dada uma notícia que vai mexer com as estruturas do futsal da nossa terra, eles disseram que acabaram de sair de uma reunião com Holderlin Silva gerente operacional da Madeireira Oriental e ficou acertado que a cidade de João Câmara vai representar a região do Mato Grande no Campeonato estadual de futsal, e o mais importante vai para a disputa das taças Norte-nordeste e Taça Brasil de futsal.

 

Este blog, a rádio Líder FM, o Programa Bola em Jogo e a população de João Câmara só tem a agradecer a empresa Madeireira Oriental por estar a desenvolver esse projeto, e que as vitórias e conquistas possam levar o nome e as cores da nossa bandeira aos pontos mais altos do mundo do futsal nacional.

 

Aguardem mais detalhes com relação a essa atividade a ser desenvolvida pela Madeireira Oriental. E muito obrigado a todos por terem escolhido o nosso programa para divulgar de primeira mão essa fantástica noticia.



 Escrito por Nilson Pinheiro às 08h37 [] [envie esta mensagem] []






Juventus de João Câmara não jogou neste sábado pela Copa Robson Faria de futebol amador

 

 

 

Desde a última sexta feira tínhamos o conhecimento deste fato, no entanto procuramos a presidência do Juventus para esclarecimentos do que realmente estava acontecendo, já que foi divulgado durante toda a semana que teríamos esse jogo aqui no Anacletão, o senhor Wilson Pinheiro me informou que vai estar no Programa Bola em Jogo da Rádio Líder FM nesta segunda (01) para esclarecimentos, não vou aqui me alongar neste post e aguardar as justificativas.



 Escrito por Nilson Pinheiro às 08h14 [] [envie esta mensagem] []






Vasco Oriental e bicampeão da Copa Torreão de futebol mini-campo

 

 

 

 

Neste domingo (28), foi à vez da comunidade do Corte em João Câmara está em festa, tivemos a realização da final da 2ª Copa Torreão de futebol mini-campo. No primeiro jogo na disputa do terceiro lugar o São Paulo Claudio Diesel venceu por 6 x 3 o São Paulo do Amarelão e ficou com o terceiro lugar, na grande final tivemos o Vasco Oriental como campeão, ou melhor bi-campeão. A equipe comandada por Dedé Laranja e Cia, além do apoio financeiro da Madeireira Oriental nas pessoas de Holderlin Silva e Francisquinho da Madeireira levou a melhor.

 

Com um gol salvador nos minutos finais de Thiago Teixeira com muito oportunismo que empurrou a bola para os fundos das redes do bom goleiro João Paulo do Fortaleza  decretou a vitória e conseqüentemente o titulo. Foi uma final normal, tranqüila e com um público sensacional para uma manhã de domingo e de temperatura elevadíssima em JC. A madeireira trouxe a campo o atacante Veinho como reforço e soube aproveitar melhor a oportunidade, a Rádio Líder FM transmitiu ao vivo o jogo com narração de Benê Alves, comentários de Micharlhes Nunes e Jean Carlos, as reportagens na pista ficaram a cargo de Nilson Pinheiro.

 

FINAL

 

Vasco Oriental 1 x 0 Fortaleza

 

Ficha Técnica:

 

Madeireira Oriental

1 x 0

Fortaleza

Biloca, Renato, Damião, Tabega, Flávio, Filô,Joãozinho e Veinho. Para alternar: Juninho, Alex, Thiago Teixeira, Junior e François. Técnico Dedé Laranja Auxiliar: Rossino e Zinha

João Paulo, Pequeno, Lanzudo, Pelado, Givaldo, Ivan, Gil e Fesson. Para alternar: Carlinhos, Geovane, Carrapicho e Francisco. Técnico: Dedé Nicacio.

Competição: 2ª Copa Torreão de Futebol mini-campo

Local: Campo do Corte Hora: 09h00

Árbitros: Ronaldo e Francisco

Gol: Thiago Teixeira

4º colocado: São Paulo do Amarelão 3º colocado: São Paulo Claudio Diesel

Vice-campeão: Fortaleza e Campeão: VASCO ORIENTAL

    

 

O.b.s: Com relação as alternâncias as substituições poderiam ser feitos de acordo com as necessidades,tipo o jogador poderia entrar e sair a qualquer momento.



 Escrito por Nilson Pinheiro às 08h04 [] [envie esta mensagem] []






Madeireira Oriental já começa 2010 com título no futsal

 

 

 

A festa deste final semana no esporte amador de João Câmara foi grande. A começar pelo sábado (27) na cidade de Parazinho, quando na ocasião, foi realizado o torneio inicio da 3ª Copa Parazinho de futsal adulto. Serão nove equipes na disputa, Força Jovem (São Miguel do Gostoso), Corujão (Parazinho), América (Parazinho), Real Madri (Exú Queimado), Grêmio (São Miguel/São Bento do Norte), Fluminense (Caiçara), Madeireira Oriental (João Câmara), Pedra Grande e Esporte Real (Queimadas/João Câmara).

 

No torneio inicio apenas oito times estiveram em quadra para a disputa. A exceção foi a equipe do Força Jovem de São Miguel do Gostoso. A equipe da Madeireira Oriental de João Câmara já mostrou a que veio para essa disputa de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), vencendo o torneio. O vencedor também levou para a tabela 03 pontos, o 2º colocado 02 pontos e os demais participantes 01 ponto. Confira abaixo os jogos e resultados:

 

1º jogo: Fluminense (Caiçara) 1 x 1 Corujão (Parazinho)

                                             6 x 5 (pênaltis)

2º jogo: Madeireira Oriental (João Câmara) 3 x 2 Exú-Queimado

3º jogo: Esporte Real (Queimadas) 3 x 1 Pedra Grande

4º jogo: Grêmio (São Miguel/S. do Norte) 2 x 1 América (Parazinho)

 

SEMIFINAIS

 

Fluminense (Caiçara) 1 x 5 Madeireira Oriental (JC)

Esporte Real (Queimadas) 3 x 3 Grêmio (São Miguel/S. do Norte)

                                        2 x 3 (Pênaltis)

 

FINAL

 

MADEIREIRA ORIENTAL (JC) 2 X 1 GRÊMIO (SÃO MIGUEL/S. DO NORTE)

 

MADEIREIRA ORIENTAL CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO DA COPA PARAZINHO

 

Os campeões que estiveram presentes foram: Goleiros, Roni e Hiago, Thiago Teixeira, Léo Brejeiro, Alex, Roni Buchada, Bibo e Léo. Técnico Rossino. Alguns jogadores não puderam estar presentes em Parazinho, por este motivo a equipe não estava completa.



 Escrito por Nilson Pinheiro às 07h40 [] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 





BRASIL, Nordeste, JOAO CAMARA, Centro, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Esportes, Informática e Internet
MSN - nilson.pinheiro@hotmail.com









 
 




Blog do Assis Silva
Blog da Thaisa Galvao
Blog do Eduardo Dantas
Site do Milton Neves
Blog do Hudson Costa
Blog do Irmão Jaildson
Site Baixaverde.com
Portal Educação Física
Blog do Sezimar Jardim de Angicos
Blog do Francisco Gomes
Blog de Jardim de Angicos
Blog do Robson Cabugi
Blog do Mykon Silva
Blog do Emerson Januario
Blog do Toni Martins - Carnaubais/RN
Blog do Juscelino França
Blog do Aluizio Lacerda
Blog de Poço Branco - D. Targino
Blog Vivendo para Tí Senhor
Blog do Gildvan Arley
Blog do Evanuel Ataliba
Barreto Notícias
Blog do Coroné Sabuguinho
Blog do Pref. Luizinho de Carnaubais
Blog Nação Alvirubra de Tangará
 
 

Dê uma nota para meu blog